Páginas


terça-feira, 19 de abril de 2011

Escolhas...

Tempo de pensar...

Refletir sobre escolhas...

Mas aí começo a pensar sobre escolhas...

Grande parte das vezes elas não dependem somente do querer...

Mas do poder também...

Ninguém cai no mundo em um determinado espaço social por escolha...

As escolhas acontecem durante o percurso do nosso caminhar...

Do nosso viver...

Mas são escolhas limitadas...

Limitam-se a partir do que conhecemos...


Um dia me disseram que felizes eram aqueles que menos sabem das coisas...

Pois estes não ficam a perder tempo pensando sobre as misérias do mundo...

E não se entristecem...

Simplesmente vivem...

Sábio foi o Mário Quintana que disse...

“Sentir primeiro, pensar depois”...

Sigo essa linha de pensamento...

Ajo, como num impulso...

Falo, sob o mesmo impulso...

Apenas o que sinto...


Escolhas!

Não sei se por escolhas...

Ainda não pensei sobre isso...

Assim como a impulsão...

Meus sentimentos são momentâneos...

Meus interesses são momentâneos...

Meus prazeres são momentâneos...

Minhas paixões são momentâneas...

Já que a vida é feita de momentos...

Melhor vivê-la...

Depois pensamos em escolhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário